09 de agosto | 2016
Incêndio destrói sete alqueires de cana em sítio de Baguaçu
Um incêndio, cuja origem deverá ser investigada pela polícia, destruiu sete alqueires de cana-de-açúcar do sítio São José, localizado no distrito de Baguaçu, na região noroeste do município de Olímpia. A ocorrência foi registrada na segunda-feira, dia 8, pelo funcionário público estadual Roberto José de Paula, de 48 anos de idade.
De acordo com a polícia, ele relatou que foi avisado por um vizinho de propriedade por telefone de que um incêndio havia consumido sete alqueires de cana da propriedade rural que pertence a sua mãe, a pensionista Ivani Aparecida da Costa, de 68 anos, moradora de Baguaçu.
Por outro lado, consta também que o fogo foi controlado pelos bombeiros da empresa Açúcar Guarani. A polícia vai investigar como o fogo iniciou.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!






