16 de dezembro | 2019

Internauta protesta no “Face” por multa por desobediência

Compartilhe:

A internauta Katia Adriana Maia postou em seu perfil no “Facebook” na quarta-feira, 11, seu protesto (com imagem da infração) por ter levado uma multa que veio espe­cificada como tendo desobedecido a ordens emanadas de autoridade de trânsito ou seus agentes.

Ela escreveu: “Agora desobedecer um agente gera Multa. Engraçado que não vem especificado o que eu desobedeci! E se o “agente” me mandou tomar $&”$, definitivamente não sei nem o que falar. Desobedecer foi demais! Uma fábrica para tirar dinheiro da população!”

A postagem foi compartilhada em vários sites e entre as dezenas de comentários está o de Meire Rodrigues do Amaral que diz: “Pior foi eu. chegou em minha casa essa multa e nem fui notificada; não me lembro d ter sido multada; eu fiquei horrori­zada…mas tive q pagar”.

Já o internauta Júlio César afirmou: “É uma palhaçada isso aí; já não basta tirar dinheiro dos outros com esse negócio de área azul; agora qualquer coisinha tao mandando a caneta”.

Gustavo Re­cco: “Deso­be­decer o que esses guar­dinhas acha que é o general de Olímpia, não tem autoridade nenhuma. Sabe que vai acontecer qualquer hr dessas? Alguém vai catar eles na porrada aí quero ver. Aí chama o coronel da Prodem pra defender eles. Faz uma denúncia na TvTem Rio Preto pra eles fazer o prefeitão passa vergonha, pra ver o que ele responde”.

Alcione X Bira: “Kkkkk… desobedecer???????? Isso não teria que ser especificado??? Aí Jesus”.

Gustavo Recco: “não adianta falar na Prodem, eles nem olham o recurso, simplesmente rejeitam, só na justiça pra virar alguma coisa”.


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas