12 de setembro | 2021

Ivo Aidar traz pré-candidato a presidente da OAB para falar com advogados de Olímpia

Compartilhe:

 

O evento será no início da noite de quinta-feira, 16, no restaurante Dat Badan. Sica combate o abandono da classe e defende voto digital.


Vai ser na próxima quinta-feira, a partir das 18h30, no restaurante Dat Badan, o encontro do pré-candidato à presidência da OAB São Paulo, Leonardo Sica (foto), com os advogados de Olímpia. O evento está sendo promovido pelo advogado olimpiense que atua há muitas décadas em São Paulo, Antonio Ivo Aidar.

Segundo Aidar adiantou, Leonardo Sica foi presidente da Associação dos Advogados do Estado de São Paulo, no período de 2015/2016 e, atualmente é presidente do Movimento 133, criado em homenagem ao artigo 133 da Constituição Federal que garantiu a inviolabilidade do advogado.

Ainda de acordo com advogado olimpiense, Leonardo Sica é apoiado por uma Frente Ampla, onde se destacam os nomes de Patrícia Vanzolini, Alberto Zacharias Toron; Marcos da Costa, Sergei Cobra Arbex, Carlos Miguel Aidar, Antonio Correia Meyer, Fabio Tartucce, José Fernando Simão, Rui Fragoso, entre outros.

Além de Antonio Ivo, outro advogado olimpiense radicado em São Paulo, Luis Silvio Salata, também apoia a pré-candidatura de Leonardo Sica.

Segundo Aidar, o grupo de Sica combate a reeleição, o abandono institucional da classe, a corrupção que está destruindo o bom nome da instituição e defende o voto digital e um trabalho mais firme e objetivo em favor do advogado que presta serviços para a assistência judiciária.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas