03 de maio | 2011

Jamaica e Sorvetes Olmos iniciam campeonato amador com vitórias

Compartilhe:


As equipes do Jamaica e Sorvetes Olmos iniciaram o campeonato amador de Olímpia, que neste ano leva o nome de Anderson Barbosa Neves, Bolinha, com vitórias de um gol a zero. A rodada inicial foi disputada no domingo, dia 1.º de maio, no Estádio Municipal Pedro Minari, no Centro Recreativo do Trabalhador (Ceret) Olynto Zambon, conhecido por Ginásio de Esportes, na zona sudoeste da cidade.

A rodada foi aberta pela manhã com a partida em que o time do Sorvetes Olmos que venceu a equipe do Botafogo pelo placar de um gol a zero, gol que foi marcado pelo atacantes Lucio Olmos.

A segunda partida, entre Paulista e Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Olímpia (AFPMO), terminou com um empate de um a um. Já no período da tarde, a equipe do Jamaica venceu por um gol a zero o time Santa Terezinha.

Após a primeira rodada a classificação do grupo azul tem Sorvetes Olmos com 3 pontos ganhos; Paulista e AFPMO com um ponto; e Botafogo e Madrilense (que estreia no próximo domingo) com nenhum ponto.

Já no grupo amarelo a única equipe que pontuou até agora foi a do Jamaica, que soma três pontos ganhos. As demais equipes do grupo estreiam apenas na segunda rodada do campeonato.

Os próximos jogos, que serão disputados no domingo, dia 8, serão: Vem Comigo X Santa Ifigênia; 11 horas, Portuguesa e Santa Terezinha; 15 horas, Madrilense X AFPMO.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas