18 de abril | 2012

Jamaica vence e garante vaga na próxima fase

Compartilhe:
Da Assessoria
O Jamaica venceu o Botafogo por 4 a 0 e assumiu a liderança do grupo Azul no Campeonato de Futebol Amador “Reynaldo Giannechini Cisoto, Patão”. A partida foi disputada na manhã de domingo, dia 15, no Estádio Municipal Pedro Minari, no Centro
Recreativo do Trabalhador, conhecido por Ginásio de Esportes Olynto Zambon.

Com a vitória a equipe somou nove pontos e já garantiu a vaga na próxima fase da competição. Os gols foram marcados por Gustavo, Fabricio (2) e Marcelo. O Unidos da Cohab, que ocupava a primeira colocação do grupo, acabou caindo para segundo lugar após empate em 2 a 2 com o Paulista.

No período da tarde o Santa Therezinha conquistou mais três pontos ao vencer o Guarani por 5 a 3. O resultado mantém a equipe na terceira colocação, agora com seis pontos. Afonsinho (2), Emerson, Diego Iesi e Wilton Faria fizeram os gols da vitória. Anderson, Ricardo e Manoel marcaram para o Guarani, último colocado do grupo sem pontuar.

A 6ª rodada do campeonato, no próximo domingo (22), terá dois confrontos válidos pelo grupo Verde. O líder Madrilense, com quatro pontos, enfrenta a Portuguesa, quarta colocada sem pontuar, e o São José briga pela primeira posição do grupo enfrentando o lanterna Vem Comigo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas