05 de dezembro | 2021

Jesus Buzzo é reeleito presidente do Sindicato dos Servidores Públicos para mais um triênio

Compartilhe:

Jesus Buzzo foi eleito para presidir o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais por mais três anos.

Aconteceu nestas quinta e sexta-feira a eleição para escolha do presidente e diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos da cidade de Olímpia e, em chapa única, Jesus Buzzo foi reeleito para comandar o Sindicato por mais três anos.,

Atualmente, segundo Buzzo, Olímpia possui cerca de 1600 funcionários públicos entre aposentados e na ativa, sendo que, destes, cerca de 816 são coligados (sindicalizados), 680 com direito a voto, e 418 votaram nessa eleição, um total de 61,5% de aprovação. Segundo o estatuto, teria que haver pelo menos 50% + 1 voto para eleger uma nova chapa.

Depois de eleito, o presidente disse que o maior desafio da categoria no momento é conseguir ter um engajamento, e que somente com uma grande participação dos funcionários é que vão manter e conquistar novos direitos.

Em tom de desabafo, disse que esta é a última vez que coloca seu nome à disposição para ser presidente do sindicato. Seu desejo é que surgissem outros nomes que concorressem nas próximas eleições. Isso traria novas ideias, um espírito de luta maior, consequentemente ganhos ao trabalhador.

A chapa vencedora é composta por; Jesus Buzzo (presidente), Flávia de Oliveira Magri (vice-presidente), Fátima Rosimeire Leal dos Santos (secretário geral), Lucinéia Micheletti Raimundo (2ª secretário geral), Edson Claudio Mugnoli (diretor financeiro), José Antunes de Souza Neto (2º diretor financeiro), Paulo Júnior Freitas de Oliveira (diretor administrativo), Robherta Carla Gonçalves Affonso (2º diretor administrativo), Hilda Rocha (diretor de comunicação e assuntos sindicais), Adilson Tavares (2º diretor de comunicação e assuntos sindicais), Paulo dos Santos (diretor de esporte, laser e cultura), Andréa Galvão da Silva (2º diretor de esporte, laser e cultura).
No Conselho Fiscal estão: Carlos Alberto Toscano, Antonio Aparecido Fonseca, Benedita Aparecida dos Anjos, Maria Amélia Rocha Augusto, Roberta Juscilene Nunes e Joelma Vicente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas