26 de dezembro | 2007

Jogadores do Olímpia FC voltam aos treinos depois do Natal

Compartilhe:

Depois da folga natalina – foram dispensados na sexta-feira, dia 21 de dezembro – os jogadores de Olímpia voltaram na quarta-feira, dia 26, aos treinos de preparação para o Campeonato Paulista da Série A-2 de 2008.

Os jogadores se apresentaram à comissão técnica no período da tarde e trabalham até no domingo, dia 30 de dezembro, antevéspera do Ano Novo, e depois voltam a trabalhar no dia dois de janeiro de 2008.

A equipe, de acordo com o técnico Cândido Farias, está em estágio bastante adiantado na preparação para a competição, principalmente em relação a grande parte dos adversários que somente agora estão começando as contratações.

“Não poderíamos dar uma folga maior e correr o risco de perder toda a preparação que fizemos até aqui”, afirmou o técnico Cândido Farias.

O treinador acredita que não haverá problemas em relação aos atletas retornarem acima do peso, mesmo porque, segundo avalia, todos são profissionais e sabem de suas responsabilidades. “Não podemos perder o ritmo que estamos”, acrescentou.

A equipe não sofreu nenhuma derrota nos três jogos-treino (dois deles contra equipes da série A1) que disputou até agora: 4 a 0 sobre o Barretos; 3 a 0 em cima do Mirassol e empate em 1 a 1 com o Noroeste, na cidade de Bauru.

O Olímpia estréia no Campeonato Paulista da Série A-2 no dia 19 de janeiro, às 19h30, contra o Mogi Mirim, jogando no Estádio Maria Teresa Breda. Mas antes disso faz ainda mais um jogo-treino na próxima semana contra o Noroeste também em Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas