14 de maio | 2007

Jogo decisivo: terceiro amarelo de Paulinho desfalca Olímpia FC no jogo de 4.ª feira contra o XV

Compartilhe:

Por ter levado o terceiro cartão amarelo, aos 36 minutos do segundo tempo e ter que cumprir suspensão automática, o atacante Paulinho Piracicaba, que se destacou na partida pelo primeiro turno desta fase na cidade de Piracicaba, vai ser o grande desfalque do time do Olímpia Futebol Clube no jogo da quarta-feira (16), no estádio municipal Maria Tereza Breda, diante do XV de Piracicaba. O jogo começa às 20h30.

Nesta rodada da quarta-feira, caso o Olímpia vença o XV e não aconteça uma vitória do Linense que joga em casa contra a Ferroviária, o Galo Azul já garante o acesso para a série A2.

Neste caso ainda, o time jogaria em Araraquara na última rodada necessitando apenas de um empate para ir disputar o título desta temporada.

Uma vitória da Ferroviária em Lins, já garantiria o primeiro para o time de Araraquara.

Rossi preferiu não antecipar nada em relação à montagem do time que começa a partida, principalmente em relação ao jogador que vai substituir o atacante Paulinho Piracicaba.

O treinador lamenta não ter outro jogador de velocidade e mesmo estilo para ser opção na armação dos contra-ataques.

Além do atacante Paulinho, Rossi ainda espera para ver a recuperação de jogadores como Fabrício, Dobrada, o lateral esquerdo Elton, todos que estão com problemas físicos, principalmente, Dobrada que já tinha ficado de fora de uma partida por causa de contusão no jogo na cidade de Lins.

O treinador Carlos Leoni Rossi conclama ao torcedor do Olímpia que compareça ao estádio para torcer.

Reconhecendo que a torcida do Galo Azul estaria de ressaca pela má campanha do ano passado, ele disse: “Agora é o momento certo. Acho que ele (torcedor) talvez não veja um grande, mas vai ver rapazes determinados”, afirmou, porém, lembrando que a equipe tem grandes limitações, principalmente causadas pelos vários problemas de contusões.

No jogo deste domingo (13), embora num total de torcedores de Olímpia considerado pequeno – cerca de mil – a participação do torcedor foi bastante elogiada por todos do time do Olímpia.

Logo na entrada da equipe em campo para o início do jogo, os torcedores soltaram um galo, símbolo do Olímpia Futebol Clube, no gramado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas