25 de abril | 2013

Jovem de 23 anos acusado e tráfico de drogas no Jardim Alvorada

Compartilhe:

Maicon Alves da Costa, de 23 aos de idade, morador da Rua Ricardo Tássio Bonadio, número 218, Jardim Alvorada, na zona leste de Olímpia, foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde da quarta-feira desta semana, dia 24, por volta das 15 horas, na Rua R, com 26 porções de maconha que pesavam 28 gramas.

Ele foi abordado durante patrulhamento de rotina os policiais militares, cabo Nairton e soldado Vicentini, que depararam com ele na mesma rua onde mora, ou seja, na Rua Ricardo Tássio Bonadio.

Porém, ao notar a aproximação da viatura ele tentou fugir do local usando uma bicicleta. Mesmo assim foi abordado. Inicialmente, os policiais encontraram uma porção de maconha.

Em seguida, já na casa dele, acharam mais 25 porções da mesma droga. Ele confessou que adquiriu a maconha em São José do Rio Preto e pretendia revender em Olímpia por R$ 5,00 cada porção.

Junto com a droga foi apresentado à Delegacia de Polícia de Olímpia onde foi autuado em flagrante e em seguida encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deverá permanecer à disposição da Justiça local.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas