13 de fevereiro | 2022

Jovem é preso em Severínia por matar funcionário público com golpe de faca

Compartilhe:

SEM MOTIVO PARA MORRER!
Uma vida tirada por um desentendimento banal
onde a agressividade
fica mortal. O autor e a vítima marcaram
um encontro, mas se desentenderam.

Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de matar com uma facada um servidor público de 41 anos em Severínia. Trata-se do borracheiro G.A.G., 21 anos, casado, natural de Cajobi e morador da Cohab IV em Severínia. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (9).

De acordo com a Polícia Civil, o autor e a vítima marcaram um encontro, mas se desentenderam e começaram a discutir dentro de um carro, quando o autor teria desferido um golpe de faca no peito da vítima.

O servidor público municipal de Severinia, Fernando Valverde, 42 anos, morador do Jardim Maldonado, foi encontrado morto na madrugada de quarta-feira (9), na divisa de Severínia com o distrito de Álvora.

PERFURAÇÃO NA ALTURA DO TÓRAX

Segundo a guarnição da PM daquela cidade, composta pelo Cabo PM Santos e o soldado Apparício, após saberem do ocorrido, onde a vítima teria sido encontrada com escoriações pelo corpo e uma perfuração na altura do tórax, provavelmente causada por um golpe de faca, saíram em diligências pela cidade em busca de informações e de câmeras que ajudassem a elucidar o crime.

Os PMs conseguiram algumas informações de populares de quem poderia ser o autor do fato e também o reconhecendo pelas roupas que ele havia abandonado. Então, se deslocaram até acasa do suspeito e, ao chegar no local ele estava saindo da residência, foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

Indagado a respeito do acontecido, a princípio negou ter participado, mas depois, ao ser informado sobre testemunhas e que a roupa que ele havia descartado teria sido localizada, acabouconfessando a autoria do crime.

VÍTIMA TERIA SACADO A FACA?

Ele disse aos policiais que teria sido chamado pela vítima para fazer um programa, que no local se desentenderam e saíram em luta corporal.Nesse momento a vítima teria sacado uma faca e que ao tentar se desvencilhar acabou atingindo um golpe na vítima e que ao ver o que tinha feito deixou a vítima caída ao solo, pegou o carro dela e se retirou do local, deixando a arma do crime no local e abandonando o veículo próximo a borracharia onde trabalha.

O autor teve a prisão ratificada pela autoridade policial pelo crime de Homicídio Qualificado. Após o registro do flagrante ele foi levado para a Cadeia Pública de Colina onde ficou preso e à disposição da Justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas