14 de janeiro | 2024
Jovem morre em capotamento na estrada entre Severínia e Olímpia
TRAGÉDIA NA VICINAL!
Marlon diriga um Celta 2001 e perdeu o controle do veículo após cair em um buraco na vicinal. Marlon Breno Alves da Silva, de 25 anos, é ejetado do veículo e falece vítima do acidente.

O incidente ocorreu no início da madrugada de quarta-feira, 10. Segundo informações da polícia, Marlon Breno conduzia um GM-Celta, ano 2001, placa DGB 6534 de Severínia, quando perdeu o controle do veículo após cair em um buraco, resultando em um capotamento. Ele foi projetado para fora do carro e veio a óbito no local do acidente.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barretos para realização de exame necroscópico. O sepultamento de Marlon Breno ocorreu às 17 horas de quarta-feira, no cemitério de Severínia.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!






