14 de agosto | 2013
Judoca olimpiense conquistou bronze nos Jogos Escolares – Fase Final

A judoca olimpiense Francine Maria Lopes conquistou medalha de bronze na fase final da modalidade Judô, dos jogos escolares realizados em São Bernardo do Campo no domingo, dia 11 de agosto, na cidade de São Bernardo do Campo. A disputa foi entre atletas classificados de sete cidade, entre elas: Mauá, Avaré, Brotas, Guararapes, Fernandópolis, Tupã e Mairiporã.

Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!






