17 de agosto | 2008

Justiça chama candidatos para conferirem dados e fotografias

Compartilhe:

 

A juíza da 80.ª zona eleitoral – comarca de Olímpia – Adriane Bandeira Pereira, publicou edital com data do dia 12 deste mês, convocando todos os partidos políticos, coligações e candidatos que requereram registro de candidaturas com a finalidade de disputar as eleições municipais do próximo dia cinco de outubro, a comparecerem no cartório para fazer a conferência de dados e fotografias.

"Para verificação e aceite das fotografias digitalizadas e dos dados informados nos pedidos de registros para constar da urna eletrônica", diz trecho do edital colocado à disposição do público no cartório eleitoral.

Os candidatos, segundo o edital, devem comparecer pessoalmente, munidos de documento de identificação ou, na pessoa de seu representa legal que deverá portar procuração com fins específicos.

Os primeiros convocados são os candidatos do município de Severínia, que deverão ir ao cartório no dia 19 de agosto, terça-feira da próxima semana, no horário entre 14 horas e 19 horas. São dos candidatos das coligações Honestidade e Trabalho Para Severínia (PSDB, PSC, PPS, PSB); Severínia Em Boas Mãos (PD do B, PSOL, PDT, PRM); Honestidade e Trabalho (PP, PSDC); e ainda dos partidos PTB/DEN e PV/PMDB/PT.

No dia 20, quarta-feira, no mesmo período, deve comparecer os candidatos do município de Embaúba, registrados pelas coligações Amor Por Embaúba (PTB, PSDB, PV); Desenvolvimento Já! (PP, PMDB, DEM, PSB); e Rumo A Renovação (PR, PDT); e, ainda, os candidatos do PT, partido sem coligação.

No dia 21 estão convocados os candidatos do município de Guaraci, registrados pelas coligações Undis por /Guaraci (PPS, PV, PTB, PDT, PT, PP); Guaraci Não Pode Parar (PR, PSDB, DEM, PSC, PSB); e dos partidos sem coligações: PTB, PV, PT, PDET; PPS, PP; PSDB, PSB; DEM, PSC, PR; E PMDB.

Os candidatos do município de Altair devem comparecer no dia 22. Estão convocados os candidatos das coligações Unidos por Altair (PTB, PMDB, DEM, PSDB); Governando Com o Povo (PDT, PT, PSC, PR, PSB, PPS); Unidos Para Vencer (PDT, PSC, PR, PSB); Desenvolve Altair (PT, PPS).

Já os candidatos de Olímpia, das coligações União Pela Moralidade e Justiça (PV, PT, PSB); Integração (PRB, PDT, PMDB. PR, PPS, PHS); Renovação Já (DEM, PTB, PRP, PTN, PC do B, PSL); e do PSOL, sem coligação, devem comparecer no dia 26, também no período do dia.

Por fim, no dia 27, também no mesmo período do dia, devem comparecer os candidatos das coligações Cajobi Em Paz (PMDB, PPS); Rumo Certo (PTB, PSDB, PDT, DEM, PT, PSB); e dos partidos sem coligação: PSL; PTB, PSDB, PSB; e PDT, DEM, PT.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas