22 de julho | 2007

Justiça dá liberdade para os acusados de receptação de Hilux

Compartilhe:

 

 Foram beneficiados com liberdade provisória Roberval da Silva de Paula (foto à esquerda), de 24 anos, residente em Guairá, e Celso Rodrigo Carneiro (foto à direita), de 25 anos, morador em Catanduva. Os dois haviam sido autuados em flagrante, acusados de receptação de uma Hilux, na quarta-feira da semana passada. Eles deixaram a cadeia pública de Severínia na última segunda-feira.

Como se sabe, as duas prisões aconteceram depois de uma operação cinematográfica das polícias Civil e Militar, da região, contando com o helicóptero Águia, de Ribeirão Preto. A polícia tentava prender os ocupantes da Hilux, que havia sido roubada em Conceição das Alagoas/MG, no final de junho. O veículo estava sendo utilizado por ladrões de propriedades rurais na região.

A caminhonete foi encontrada capotada em meio a um canavial às margens da rodovia Armando de Salles Oliveira, no trecho entre Olímpia e o distrito de Ribeiro dos Santos. Os acusados foram encontrados nas proximidades do trevão, no cruzamento da Armando de Salles com a Assis Chateaubriand. Eles negaram qualquer envolvimento com a caminhonete.

Três olimpienses também foram detidos no trevão ocupando um Gol. Eles foram acusados de favorecimento pessoal, ou seja, estariam socorrendo os acusados.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas