24 de julho | 2022

Laboratório São Matheus de Olímpia obtém certificado ISO 9001 da ACSC

Compartilhe:

 

CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA!
“Trabalho de equipe e conjunção de objetivos que leva a excelência”.


O Laboratório São Matheus de Olímpia está comorando a obtenção do certificado da ACSC – Latino Américas, por atender todas as normas ISO 9001 pelo desempenho no setor de Análises Clínicas.

No Certificado está expresso: “A ACSC – Latino Américas, declara, pelo presente documento, que a organização abaixo mencionada foi auditada e certifica que o Sistema de Gestão encontra-se de acordo com os requisitos da norma ISO 9001”.

Segundo o biomédico Thiago Mendes Name esta certificação vem coroar de êxito a diretriz que norteia a empresa, que foi sempre prestar um serviço de excelência, e mostra que o laboratório tem comprovação de qualidade, estrutura própria, estacionamento e equipe de biomédicos especializados.

Thiago conclui que o trabalho desenvolvido pelo Laboratório São Matheus, sempre acompanhando o desenvolvimento do setor é fruto de atividade conjunta de equipe treinada e formada para atingir este grau de excelência. Queria destacar aqui a parceria e a dedicação das biomédicas que abraçaram este objetivo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas