08 de agosto | 2011

Laboratório São Matheus: qualidade e eficiência em medicina laboratorial

Compartilhe:

Há 30 anos nascia em Olímpia o laboratório de Análises Clínicas São Matheus. A partir de dezembro de 2010, Thiago Mendes Name (foto), biomédico formado pela Faculdade Talentos Humanos –

Facthus, em Uberaba-MG, e pós-graduado em Gestão e Empreendedorismo na Área Laboratorial, na Área Hormonal, e Docência pela Fiocruz/FAMERP, trouxe ideias empreendedoras, assumindo a direção do laboratório, transformando-o e modernizando toda a sua estrutura e serviços.

“Tivemos a oportunidade de mudar para Olímpia e assumir o laboratório de Análises Clínicas São Matheus, renovando-o e implantando novas técnicas de direção, além de montar uma equipe qualificada e experiente. Juntos, por meio de atualizações, temos a meta de buscar certificações em qualidade”, comenta Thiago.


“O laboratório conta hoje com equipamentos e funcionários atualizados e capacitados, duas secretárias que atendem os clientes com muita eficácia e duas biomédicas pós-graduadas.

Atualmente, realizamos exames nas mais diversas áreas: Bioquímica, Hematologia, Microbiologia, Parasitologia, teste de DNA, Uroanálise, Hormônios, Imunologia. Além dos exames de rotina, realizamos exames de alta complexidade; nesse caso fazemos a coleta, preparamos o material e encaminhamos aos laboratórios referenciados, tanto nacionalmente como no exterior”, reforça.

“Em janeiro de 2011 fizemos uma parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia”, salienta. “Mantemos hoje, plantões de 24 hs por dia, para atendimentos de exames laboratoriais solicitados pelos médicos de pacientes do pronto-socorro e daqueles internados no hospital”, destaca.


“Então, é um atendimento, seguro, ético, pontual, uma parceria que fazemos com os médicos de Olímpia, prontos a atendê-los, a ajudá-los em sua condutas, explica.


E complementa: “Hoje o São Matheus é associado à Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, um sistema que apoia a nossa estruturação e o nosso desenvolvimento, além de servir de referência científica e administrativa, enviando atualizações para o laboratório, diante das descobertas, dos avanços, das novas condutas da medicina”.


“Olímpia recebeu-me de braços abertos. Tenho muito a agradecer a Deus, à minha família e principalmente ao meu irmão, Celso Abrão Domingos Name Júnior, que sempre me apoiou e a toda equipe médica de Olímpia, e a todos que acreditam em nosso trabalho. É isso a que se deve esse grande sucesso”, finaliza.


O Laboratório São Matheus fica na rua Síria, 33 – Centro de Olímpia. Telefones: (17) 3281-1826.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas