26 de novembro | 2015

Ladrão furta aparador de grama de casa no Jardim São Francisco

Compartilhe:

Um ladrão aparentemente ousado – a esposa da vítima estava na residência no momento em que praticava o furto – e com a intenção de provavelmente se mostrar um trabalhador, está sendo acusado de ter furtado um aparador de grama de uma casa localizada na Rua Bartolomeu Ittavo, no Jardim São Francisco, na zona norte de Olímpia.

De acordo com a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Olímpia no início da tarde de quarta-feira, dia 25, pelo porteiro Luiz Carlos Carnaça, que também atua na limpeza de jardins, o furto teria sido praticado no início da tarde, por volta das 13 horas.

Luiz Carlos Carnaça relatou que por volta das 11 horas saiu para trabalhar e deixou o aparador de gramas  da marca Tramontina, modelo Master 1000 no quintal de sua residência.

Ocorre que, também segundo teria relatado à polícia, mais tarde um pouco, sua esposa chegou e entrou na casa deixando o cadeado do portão destrancado.

Porém, ainda segundo o lavrador, quando a sua esposa estava saindo, ela percebeu que o aparador de grama havia sido furtado e que o ladrão teria também levado o cadeado do portão.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas