22 de janeiro | 2013

Ladrão furta bicicleta motorizada da frente de residência no COHAB I IV

Compartilhe:

Um ladrão ainda não identificado pela polícia furtou uma bicicleta motorizada, que estava estacionada na frente de uma residência localizada na Rua Américo Bardella, número 96, no Jardim Alfredo Zucca, conhecido por COHAB IV, na zona norte da cidade. O caso foi registrado na segunda-feira desta semana, dia 21, na Delegacia de Polícia de Olímpia.

A bicicleta pertence ao pedreiro Divino da Silva, de 51 anos de idade, morador da Rua São Paulo, número 144, no Jardim São José, zona sul da cidade.

De acordo com ele, a bicicleta é da marca Track, cor vermelha, mas com os para-lamas prateados, a mesma estava na calçada na frente da casa de seu irmão.

CAPACETE PRETO

Por outro lado, um furto a residência que teria acontecido na madrugada do domingo, dia 20, foi registrado também na segunda-feira na Delegacia de Polícia.

De acordo com o ajudante de serviços gerais Rafael Ferreira, de 30 anos, morador da Rua Candido Brunieira, número 101, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte, um indivíduo desconhecido furtou um capacete preto de motociclista que estava na varanda do fundo de sua residência.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas