13 de agosto | 2007

Ladrão rouba casal de idosos em propriedade rural

Compartilhe:

 

Cobrindo o rosto com um pano, um ladrão desconhecido invadiu a residência do casal de idosos Arlindo Rizzo e Maria Rizzo, ambos com 73 anos, morador no sítio Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bela Vista, e roubou R$ 100 em dinheiro. O casal chegou a ser agredido pelo elemento, que depois de pegar o dinheiro fugiu em meio a uma mata existente na propriedade rural.

O roubo aconteceu na noite de sexta-feira passada. Depois de entrar na casa, o ladrão queria dinheiro e agarrou a idosa pelos cabelos e a arrastou para o mato. O marido tentou impedi-lo e acabou sendo agredido com um soco no rosto. Ele queria dinheiro e somente soltou Maria Rizzo quando lhe foi entregue.

ROUBO PERTO DO ESTÁDIO

O estudante Guilherme Estanislau Carvalho Andrade, de 18 anos, morador no jardim Gloria, foi roubado na rua Maria Teresa Breda, nas proximidades do estádio "Teresa Breda", por volta das 20h30 de sexta-feira (dia 3). Ele foi abordado por dois indivíduos que queriam dinheiro. Os ladrões pegaram sua carteira, retiraram R$ 57,00 e fugiram em direção ao jardim Santa Ifigênia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas