10 de fevereiro | 2019

Ladrão rouba malote de dono de Autoposto na porta do B. do Brasil

Compartilhe:

Quando se aproximava da porta da agência do Banco do Brasil de Olím­pia, o empresário Antônio Bonadio Sobrinho, mais conhecido como “Tego”, proprietário do Auto Posto Bonadio, teve um malote arrancado de suas mã­os. O ladrão fugiu correndo pela Rua Doutor Antônio Olímpio e não foi localizado.

O roubo foi praticado na tarde de segunda-feira, por volta das 14h50. O ladrão utilizava apenas um boné e uma jaqueta de couro. Ele não mostrou arma. A fuga foi filmada por câmeras de monito­ra­mento de estabelecimentos comerciais das proximidades.

Os valores que estavam no malote não foram informados, apenas que continha toda a movimentação do posto de combustível no final de semana. Especulava-se, nos meios policiais, que seria em torno de R$ 15 mil. 

APOSENTADO É ROUBADO

Por outro lado, o aposentado Rodolpho Rizzati, de 81 anos, morador na avenida  do Canário, prestou queixa na polícia, informando que no último dia 01, por volta das 16 horas, teve sua residência invadida por dois elementos que roubaram sua carteira contendo documentos pessoais e R$ 120,00 em dinheiro. Eles fugiram sem deixar pistas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas