18 de janeiro | 2017
Ladrões açougueiros mataram duas cabeças de gado para levar a carne
A proprietária do sítio Santa Lúcia, no bairro Tamanduá, Rosimar Cristina Barruquelo Zanotti, 47 anos, pedagoga e moradora no Jardim Veridiana, compareceu na segunda-feira, 16, na Delegacia de Polícia de Olímpia para registrar Boletim de Ocorrências, relatando o sumiço de duas cabeças de gado de sua propriedade.
Rosimar alegou que possivelmente durante a madrugada do dia 15 foi abatida na sua propriedade no bairro Tamanduá uma cabeça de gado da raça Gir, cuja carne toda foi toda subtraída restando apenas a ossada e a barrigada no local.
Ela constatou ainda que uma outra cabeça de gado, esta da raça nelore, de 24 meses de idade, esta desaparecida, acreditando que também tenha sido objeto de furto.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!






