07 de novembro | 2021

Ladrões armados rendem família e fazem ‘limpa’ em casa no Jd. Gloria

Compartilhe:

Comerciante de 73 anos foi surpreendida quando estacionava o carro para entrar em casa.
Foram levados um carro Nissan, joias, bijuterias, notebook e um televisor.

Uma quadrilha rendeu uma gerente comercial, de 73 anos, seu esposo, aposentado de 78 anos e a filha, professora de 51 anos, moradores da rua Henriqueta Gomes de Oliveira Pinto, no jardim Gloria e roubaram um veículo Nissan ano 2020, joias, bijuterias, um notebook e um televisor. Todos fugiram e não foram localizados.

O roubo aconteceu na noite de sexta-feira, 29, por volta das 22 horas, quando a gerente comercial chegava em casa com o veículo Nissan. No memento que o portão eletrônico foi aberto, os três ladrões aproveitaram e entram na garagem, armados de revólver e com toucas ninjas.

Inicialmente a gerente comercial foi rendida e depois o marido e a filha. Eles foram obrigados a entregar os objetos de valor. Na fuga os ladrões também levaram o carro Nissan, que os ladrões alegaram que iria ser abandonado nas proximidades. No entanto, até a tarde de sexta-feira, 05, o veículo não tinha sido encontrado.

Ao deixarem a residência, os ladrões ordenaram que a família ficasse no quarto por dez minutos e que somente depois poderiam sair. O roubo foi registrado na segunda-feira, 01, na delegacia de plantão em Barretos, pois em Olímpia a repartição da polícia Civil estava fechada devido ao feriado prolongado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas