20 de setembro | 2009

Ladrões atacam e roubam saqueiro no centro

Compartilhe:

Dois ladrões atacaram o sa­que­iro José Vicente Filho, de 40 anos, morador na rua João E­vangelista Novaes, na vila São José e roubaram uma pasta con­tendo documentos e R$ 3.280,00 em dinheiro. O roubo foi na esquina da rua Américo Brasiliense com a Joaquim Mi­guel dos Santos.

De acordo com o registrado na polícia, o roubo foi praticado na manhã de anteontem, por volta das 10h50. O saqueiro havia saído da agência da Caixa Econômica Federal, onde sacara o dinheiro. Quando estava a pouco mais de um quarteirão do banco, um dos ladrões desferiu um soco na nuca do saqueiro e o outro pegou o pasta com o dinheiro.

Antes de fugirem, propositalmente, um dos ladrões jogou um pacote, que aparentando ser dinheiro o seu conteúdo, no chão. A Polícia Militar foi acionada, tendo realizado patrulhamento, mas não conseguiu encontrar os ladrões. O pacote de dinheiro tinha apenas uma nota de cinqüenta reais do lado de fora e no meio tinha jornal picado. Esta atitude, seria para confundir a vítima e facilitar a fuga.

FLAGRADO PELA “LEI SECA”

No início da madrugada de ontem, por volta da 1h25, Edeval Inácio de Matos Filho, de 41 anos, morador na vila Cisoto, trafegava com o Fiat, Palio, 96, branco, quando acabou batendo em uma caçamba de entulhos, na rua Benjamin Constant. Ele sofreu feri­men­tos leves e teve que ser medicado na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia e liberado.

Realizado o teste do Bafô­me­tro, foi obtido o resultado de 0,83. Com  isso, Edeval, foi conduzido a delegacia de polícia de Olímpia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Mário Renato De­pieri Michele. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.200,00, que foi paga. Com isso, o acusado responderá o processo em liberdade.

DANIFICARAM ESCOLA

Alunos não identificados, segundo o vice-diretor José Luís dos Santos, da escola Dalva Vieira Itavo, na noite de anteontem, por volta das 21h30, no horário do recreio, interromperam a energia elétrica de uma sala de aula, como também, quebraram o vidro do vitrô e com ovos sujaram a parede e a cortina da sala de aula. Os autores ainda não foram identificados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas