25 de fevereiro | 2015

Ladrões de posto em Ribeiro dos Santos confessam autoria de mais dois assaltos praticados no mês de fevereiro em Olímpia

Compartilhe:

Além do roubo praticado no Auto Posto Olímpia, localizado no distrito de Ribeiro dos Santos, região norte do município, os ladrões presos em flagrante na madrugada de segunda-feira, dia 24, acabaram confessando os assaltos contra o Auto Posto Tigrinho, que pertence à rede do comerciante Hiroshi Kitagawa, no centro da cidade; e de outro praticado no dia 15, em um bar localizado ao lado da Prainha do rio Cachoeirinha, na região leste do município.

No entanto, segundo a polícia, eles não confessam os assaltos praticados contra o Posto Avenida, que também pertence a Hiroshi Kitagawa, também no centro de Olímpia. Além disso, também não está esclarecido ainda o roubo praticado em um bar localizado no Jardim São Francisco, na zona norte da cidade.

Os assaltantes foram presos pela PM na madrugada da terça-feira, 24, após roubarem o Auto Posto Olímpia, na rodovia Armando de Salles Oliveira, proximidades do distrito de Ribeiro dos Santos, por volta da 1h30, após os policiais receberem denúncia do frentista do estabelecimento, Sergio Luiz de Almeida, de 19 anos de idade, de que o posto havia sido assaltado.

Os suspeitos foram detidos quando tomavam lanche em uma lanchonete localizada na Avenida Manoel Cunha, no Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia, quando os policiais passavam pelo local e notaram a presença de um veículo com as mesmas características do que havia sido informado pelo frentista, um Audi de cor Preta.

O tratorista Ricardo Ferreira da Silva Alves, de 23 anos (na foto, sem camisa), morador da Fazenda Monte Carlo, no bairro Rural Laranjeira, região oeste do município, proprietário do Audi; o autônomo Paulo Roberto Ferreira Neto, de 23 anos (na foto, de camisa), morador do jardim Santa Fé, na zona leste foram autuados em flagrante e encarcerados na cadeia pública de Severínia, onde permaneceriam à disposição da justiça. Já o adolescente BHSE, de 17 anos ficou à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas