04 de agosto | 2008

Ladrões “fazem a feira” na república dos jogadores do OFC

Compartilhe:

Ladrões ainda não identificados pela polícia “fizeram a feira” ao furtarem a república dos jogadores do Olímpia Futebol Clube, localizada no Jardim Cisoto. A ocorrência foi registrada pelo empresário Ivo Zangirolami Júnior, de 41 anos, um dos responsáveis pela equipe.

Junior informou que durante a madrugada do sábado, dia 2, elementos entraram na residência e levaram um aparelho DVD da marca Sony; seis pares de chuteiras de várias marcas; 12 quilos de carne bovina; dois pacotes de arroz de cinco quilos cada; dois pacotes de feijão; duas caixas de leite; três quilos de lingüiça; 25 quilos de batata; uma caixa de óleo de cozinha. No entanto, segundo o empresário não houve arrombamento. Ele relatou na Polícia que os jogadores dormiram e esqueceram a porta aberta.

Outro furto foi registrado na rua Egidio Rizzatti, 27, Jd Blanco, o servente de pedreiro Francisco da Silva, de 47 anos, declarou que durante a ausência da família, desconhecidos arrombaram uma porta e furtaram uma mala de viagem cor azul e três calças jeans.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas