11 de janeiro | 2012

Ladrões furtam cavalo e burro que estavam no canil da Prefeitura

Compartilhe:


Ladrões ainda não identificados pela polícia furtaram um cavalo e um burro que estavam apreendidos pelo Servisa (Serviço de Vigilância Sanitária), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, no Canil Municipal, localizado na estrada vicinal Álvaro Marreta Cassiano Ayusso, que dá acesso ao bairro rural Tamanduá, na região norte do município de Olímpia.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia na manhã da terça-feira desta semana, dia 10. Consta que o vigia Bernardino Ferreira de Carvalho Neto, de 37 anos de idade, notou a falta dos dois animais que foram recolhidos nas ruas da cidade e estavam apreendidos há aproximadamente 15 dias.

Segundo consta na polícia, se trata de um burro castanho escuro de aproximadamente oito anos de idade e um cavalo castanho aparentando ter sete anos e sem marca de identificação.

O local é fechado com uma cerca de arame farpado, mas a chave (o local não é dotado de porteira para fechar o acesso) também confeccionada com arame farpado não possui cadeado.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas