19 de fevereiro | 2015
Ladrões furtam duas residências no Jardim Tênis Clube
Provavelmente no final de semana de carnaval, ladrões ainda não identificados pela polícia furtaram duas residências do Jardim Tênis Clube, bairro localizado na zona noroeste de Olímpia. Um dos furtos foi praticado na Rua Heráclito Almeida Camargo, onde residem várias pessoas que são de outras localidades. Outro, na casa de um analista contábil, de 32 anos, cujos dados não foram divulgados.
No caso da Rua Heráclito Almeida Camargo, a ação dos ladrões foi registrada na Delegacia de Polícia na segunda-feira, dia 16, pela faxineira Maria José Lopes Rodrigues, moradora do Jardim Tropical II, na zona oeste da cidade, que cuida da residência.
De acordo com o que ela relatou na polícia, um dos moradores chegou na segunda-feira e percebeu a ausência de três aparelhos de televisão de 42 polegadas. Mas não estava descartada a possibilidade de os ladrões terem levados outros objetos.
Por outro lado, o analista contábil relatou que chegou a sua casa e deparou com a porta da sala de jantar arrombada e notou a ausência de um aparelho de televisão Philips de 40 polegadas, uma CPU de computador, uma aliança de ouro, um perfume, um cobertor, um par de óculos de sol e uma pulseira de metal.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!






