24 de janeiro | 2008
Ladrões não conseguem levar camionete roubada na Armando de Salles
Mais uma tentativa de furto de camionete foi registrada pela Polícia Militar e, mais uma vez, os ladrões não conseguiram levar o veículo.
Desta vez, a tentativa em um posto de abastecimento localizado na rodovia Armando de Salles Oliveira, “Rodovia da Laranja”, quilômetro 438, praticamente na divisa dos municípios de Olímpia e Severínia.
Os ladrões tentaram levar a camionete Chevrolet, D10, ano 1990, cor bege, com placas AEO 4809, pertencente a José Ferreira da Silva, que reside na cidade de Itambé, Estado do Paraná, que segundo consta parou no posto em busca de serviços e quando foi retomar o veículos não mais o encontrou no local onde havia estacionado.
A Polícia Militar de Severínia realizou patrulhamento pelas imediações e localizou o veículo.
Os ladrões, ao perceberem a movimentação da polícia tentaram fugir, mas depois de saírem para o acostamento da estrada acabaram colidindo com o barranco.
Eles abandonaram a camionete e fugiram por um pomar de laranjas.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!






