20 de dezembro | 2011

Ladrões roubam carro e R$ 1 mil de agricultor em Altair

Compartilhe:


Dois ladrões, um deles armado com um revólver, mas que ainda não identificados pela polícia roubaram o carro e a quantia de mil reais de um agricultor. O crime foi praticado na tarde do sábado, dia 17, por volta das 16 horas, na estrada municipal do antigo lixão, município de Altair.

Consta que o agricultor Antônio Leme, 60 anos de idade, morador na Avenida Franklin Clemêncio da Silva, no Distrito de Baguaçu, região noroeste do município de Olímpia, foi abordado pelos dois elementos quando se dirigia a uma propriedade rural do município de Altair, onde mantém um contrato de arrendamento.


Segundo a polícia, ele transitava com um Gol, ano 1987, de cor verde, com placas DKV 4480, quando foi abordado por dois indivíduos, um deles branco, magro e estatura magra, e outro negro, magro e alto, que estava armado com um revólver, que o fizeram parar anunciando o roubo.

Os ladrões levaram o carro e a quantia de mil reais, em cédulas de R$ 100 que ele carregava. Mas ainda o fizeram refém e o levaram, abandonando-o somente após algum tempo, em um canavial perto de um acampamento de sem terras, já no município de Guaraci.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas