23 de agosto | 2012

Ladrões roubam casal de comerciantes no centro de Guaraci

Compartilhe:

Dois ladrões, provavelmente um deles armado com revólver, roubaram um casal de comerciantes de Guaraci, no início da noite da quarta-feira desta semana, dia 22. O crime foi praticado quando as vítimas tinham acabado de fechar o estabelecimento comercial, um mercado, localizado na Rua Casemiro Cesar, no centro da cidade.

De acordo com o que foi relatado pelo comerciante Claudinei Soncin, de 48 anos de idade, natural de Monte Azul Paulista, mas que reside na Rua José Martins Cremoto, número 557, em Guaraci, ele e sua esposa Neusa Danis Trindade, de 52 anos, ainda estavam na calçada quando foram abordados por um dos elementos que desceu de um carro Polo Classic, com placas GSA 6396, de São José do Rio Preto.

Consta que o elemento encostou algum objeto aparentando ser uma arma de fogo em seu abdome e anunciou o assalto exigindo dinheiro.

Nesse instante ele pediu à esposa que entregasse uma sacola plástica contendo alimentos.

Em seguida o ladrão entrou no carro, onde outro aguardava no volante e os dois fugiram em alta velocidade tomando rumo da estrada vicinal Farid Nicolau Mauad, que liga a cidade a Altair.

A Polícia Militar foi acionada e foram realizadas diligências com apoio de policiais de Altair. O carro foi abordado já na estrada vicinal que liga Altair ao distrito de Ribeiro dos Santos, vilarejo localizado na região norte do município de Olímpia.

No entanto, os dois ladrões conseguiram fugir em meio a um canavial e não foram em encontrados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guaraci pela delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas