15 de setembro | 2019

Lavrador briga com a mulher e dá facada no próprio peito

Compartilhe:

Um lavrador de 29 a­nos de idade, JAS, que reside no centro de Olím­pia, por volta de 20 horas de domingo, 8, acabou dando uma facada no peito após discutir com a mulher. O fato a­conteceu na Rua Antônio Bezerra de Carvalho e foi registrado na delegacia de polícia local como suicídio tentado.

Naquele dia, os PMs Re­ginaldo e Diego, foram cha­mados até a UPA local, onde teria dado entrada u­ma pessoa do sexo mas­cu­linho com um ferimento na base do peito, provavelmente oriunda de perfuração por “faca”.

Na UPA os policiais apuraram que a pessoa se tratava de JAS através da esposa deste RAS que contou que o casal discutiu, e logo após, o marido teria se apossado de uma faca e no quarto da residência teria tentado contra a própria vida.

Antes de perder os sentidos, na UPA, JAS chegou a dizer para o médico plantonista, que havia “se esfaqueado”.

A vítima foi medicada e trans­ferida pa­ra a Santa Casa de Misericórida de O­lím­pia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas