21 de agosto | 2016

Lavrador é condenado a 61 anos de prisão em Tabapuã

Compartilhe:

Em julgamento presidido pela juíza Gabriela Marques da Silva Bertoli, que teve a duração de quase 12 horas, o lavrador Emerson Luis dos Santos, de 23 anos, foi condenado a 61 anos, seis meses e dez dias de reclusão em regime inicial fechado. O réu é acusado de um duplo homicídio praticado no inicio de abril deste ano em Tabapuã.

O julgamento foi realizado na câmara municipal de Tabapuã na última quinta-feira, que recebeu grande número de populares. O acusado aguardou o júri encarcerado no CDP – Centro de Detenção Provisória de Taiúva. Entre as qualificadoras apontadas pelo Ministério Público estava o requinte de crueldade empregado nos crimes.

Coimo se sabe, no dia 3 de abril deste ano, com golpes de faca, inicialmente o acusado matou a ex-sogra Isaura Alves Medeiros, de 47 anos, quando estava dormindo no interior de sua casa na Cohab II, em Tabapuã. Em seguida, ele aguardou na frente da casa até quatro horas a chegada da ex-namorada Thaina Kamilla Batista, de 24 anos, para consumar o crime, motivado por ciúmes.

A jovem estava em uma festa naquela cidade que se estendeu até as 4 horas da madrugada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas