14 de janeiro | 2007

Lavrador é flagrado com arma ilegal no São Benedito do Turvo

Compartilhe:


Durante a realização de diligencias os investigadores Rodrigues e Amim acabaram prendendo em flagrante, acusado de porte ilegal de arma, o lavrador Moacir Cristófalo, de 38 anos, morador no sítio São Gerônimo, no bairro São Benedito do Turvo. Ele está encarcerado na cadeia pública de Olímpia, à disposição da justiça.

De acordo com o que consta na polícia, os investigadores viram o lavrador Cristófalo em atitude suspeita nas proximidades da igreja, levando a mão à cintura como se estivesse armado.

Em seguida, o lavrador entrou na sua casa. No entanto, mesmo assim, os policiais notaram que ele escondeu algum objeto debaixo da cama.

Em busca realizada na casa foi encontrado o revólver Taurus, calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos e um coldre de nylon.

A arma estava com a numeração raspada. O lavrador foi levado até a delegacia de polícia de Olímpia, onde foi autuado em flagrante e encarcerado.

ROUBO NO CANTERVILE

Cairu Barbosa São Romão, de 19 anos, morador no jardim Tropical II, prestou queixa na polícia alegando que durante a madrugada de ontem, por volta da 1h30, quando caminhava, juntamente com um colega, foi abordado por um desconhecido que simulando estar armado queria dinheiro.

Em seguida, o ladrão agarrou-lhe pelo pescoço e subtraiu o seu celular Motorola e correu. Cairu conta que tentou persegui-lo, mas acabou sendo atingido por uma tijolada no braço, atirada pelo ladrão.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas