11 de março | 2010

Lavrador flagrado dirigindo embriagado depois de bater em carroça

Compartilhe:

O lavrador Jesus Duran Garcia, de 60 anos de idade, que reside no Sítio São José, região do bairro Alto Alegre, foi flagrado pela Polícia Militar, dirigindo embriagado, depois de bater em uma carroça e em seguida em um barranco de uma estrada vicinal.

Os acidentes aconteceram no início da noite da quarta-feira, dia 10, por volta das 19h15.

Os policiais foram acionados pelo também lavrador, Luiz Alves da Silva, de 37 anos de idade, que reside no Sítio Nossa Senhora Aparecida.

Inicialmente, Garcia, que conduzia o Fusca 1.300, ano 1976, no sentido centro bairro, bateu na carroça que estava estacionada na rua Benjamin Constant, número 2.191, no Jardim Tropical II, zona oeste da cidade de Olímpia, em frente a uma padaria.

Mas Garcia não parou depois desse acidente e, depois de ter seguido em frente pela estrada vicinal de terra, ele perdeu o controle do carro e bateu num barranco.

Quando os policiais militares chegaram perceberam sinais de embriagues e o teste do bafômetro apontou 0,69 miligrama de álcool no ar expelido pelo lavrador.

Ele foi autuado em flagrante, mas na Delegacia de Polícia, foi arbitrada fiança no valor de R$ 350, que ele pagou e vai responder ao processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas