08 de abril | 2025

Lavrador morre esmagado por trator em propriedade rural de Guaraci

Compartilhe:

Acidente ocorreu durante manobra com silo; máquina virou e imprensou a vítima.

Um lavrador de 53 anos, identificado como Manoel Fonseca Neto, morreu na tarde de segunda-feira, 7 de abril, em um acidente com trator no Assentamento Egídio Bruneto, zona rural de Guaraci. Segundo testemunhas que trabalhavam com a vítima, ele realizava uma manobra com um trator da marca Valmet 80, rebocando uma carreta carregada com silo (sorgo), quando o veículo empinou e virou com as rodas para cima.

A máquina caiu sobre o lavrador, atingindo-o na região do tórax. Manoel morreu no local, sem chances de socorro, de acordo com os relatos de Arnaldo C. F. e Elpes N. dos S., ambos também lavradores do assentamento.

CORPO FOI ENCAMINHADO AO IML
E LOCAL PASSOU POR PERÍCIA

Após o acidente, a filha de uma das testemunhas acionou a Polícia Civil de Altair. Compareceram ao local também equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o SAMU, que constatou o óbito da vítima. A carreta estava presa ao trator com um cabo de aço, e, ao tentar descarregá-la, Manoel acelerou o veículo, ocasionando o acidente.

O local passou por perícia técnica e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. (foto: Regional 24 Horas).

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas