09 de janeiro | 2007

Mãe de 16 anos dá luz a 1.º bebê olimpiense de 2007

Compartilhe:

 


Apenas no quarto dia de 2007 é que foi nascer na Santa Casa o primeiro bebê olimpiense. Foi a quarta criança a nascer no ano. A menina, Maria Eduarda Schrdre da Silva, veio ao mundo às 7h55 da quarta-feira (04) desta semana, filha da estudante Pabela Cris Antonio da Silva, de 16 anos, e do também jovem de 19 anos, moveleiro Rodinei Schrdre (foto).

O casal que reside na rua Manoel Eduardo Pereira, 540, Jardim Santa Fé, zona leste da cidade, não esperava que a Maria Eduarda, embora aguardada com ansiedade, viesse a ser o primeiro bebê olimpiense de 2007.

Maria Eduarda, segundo contou a mãe, nasceu de parto normal, pesando três quilos e medindo 49 centímetros. Pabela, ainda surpresa com a informação, se disse muito feliz com o fato que pode ser histórico para a filha. Numa semana, pelo menos até na manhã da sexta-feira (05) desta semana, haviam nascido cinco crianças e todas do sexo feminino.

O casal, ambos naturais da cidade de Olímpia, estão juntos há um ano e curtem a felicidade da primeira filha. O pai, Rodinei, descendente de alemães, demonstrava muita felicidade com o nascimento de Maria Eduarda.

Ele conta que não esperava que fosse o primeiro bebê olimpiense e que estava muito feliz por isso ter acontecido. "É uma alegria muito grande. É a minha primeira (filha) e não tenho mais nem uma. Essa é a única e estou muito alegre, muito feliz", comemorava.

Região

Porém, o primeiro bebê que nasceu em 2007 na Santa Casa, isto na madrugada do dia primeiro, é de Severínia. Trata-se da menina Nariane Morais Jardim, filha de Cleidiane Morais de Souza e Ronaldo Nunes Jardim, que nasceu às 5h40, com 48 centímetros, pesando 3,2 quilos, também de parto normal.

O segundo bebê, também menina, a nascer neste ano também é de Severínia. Já o terceiro, também do sexo feminino, a família reside em Guaraci.

Por fim, às 10h10 da manhã de ontem, nasceu mais uma menina na Santa casa. A mãe também residente na cidade de Severínia, deu a luz a uma criança com 51 centímetros, pesando 4,5 quilos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas