09 de maio | 2016

Mais duas vítimas fatais em acidente na SP-322 na 6.ª feira

Compartilhe:

O capotamento de uma viatura da Polícia Civil na rodovia Armando de Sales Oliveira, SP-322, conhecida por Rodovia da Morte, matou duas pessoas: o policial civil Daniel Almeida da Silva, de 36 anos, e o presidiário Lecir dos Santos, de 40 anos, ambos de Monte Azul Paulista. Consta que Daniel trabalhava em Monte Azul, mas sua família mora em Ribeirão Preto.

Daniel, que conduzia a viatura, estava encarregado de levar Lecir de Monte Azul até a Cadeia de Bebedouro. No meio do trajeto, ele perdeu o controle do veículo e capotou no acostamento, que tem um desnível de quatro metros de profundidade.

O delegado seccional de Bebedouro, Maurício Vieira Silva, afirma que, depois de fazer a entrega do preso, o policial ainda iria passar na delegacia: “Ainda não sabemos o que pode ter provocado a perda da direção da viatura. Vamos investigar se houve alguma falha mecânica no carro”.

Ainda segundo o delegado, os dois chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros, atendidos no Hospital Municipal de Bebedouro, mas acabaram morrendo porque estavam muito feridos. Será aberto inquérito policial para investigar as circunstâncias do capotamento da viatura.

Peritos criminais estiveram no local do acidente para colher informações que possam explicar o motivo pelo qual o motorista perdeu a direção. Os corpos do policial e do presidiário foram enviados ao Instituto Médico Legal de Barretos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas