07 de fevereiro | 2012

Mais policiamento traz mais tranquilidade e evita tráfico de drogas no final de semana de Olímpia

Compartilhe:


Um reforço do efetivo policial de Olímpia, principalmente com a presença da Força Tática do 33.º BPMI, de Barretos, aumentou a tranquilidade da cidade e, efetivamente inibiu o tráfico de drogas na cidade. A essa conclusão se chega após as informações divulgadas pelas emissoras de rádio da cidade em seus espaços destinados às ocorrências policiais registradas durante o final de semana.

A partir da noite da sexta-feira, dia 3, por volta das 21 horas, que perdurou até a madrugada do sábado, dia 4, por volta das três horas, e no sábado a noite até pelo menos o meio da madrugada do domingo, foi realizada uma operação especial pela Polícia Militar.

Por causa dessa operação, que contou também com o grupamento do canil também do 33.º Batalhão, não foi feita nenhuma apreensão de drogas na cidade.


No entanto, além de ocorrências de acidente de trânsito e de violência doméstica, ainda assim foram registradas algumas ocorrências de furtos.  E, em meio a isso, foi registrada uma apreensão de documento público, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, na noite do sábado, dia 4, por volta das 22h45, na Rua São Paulo, no Jardim São José, zona sul de Olímpia.

Durante a operação foi abordado o soldador Vicente Prado Araujo, de 30 anos de idade, morador no bairro, que apresentou o documento que divergia com número de sua cédula de identidade. A carteira de habilitação foi recolhida para uma averiguação e entregue na Delegacia de Polícia da cidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas