13 de abril | 2022

Mais um vereador pode deixar a Câmara para assumir secretaria de Governo

Compartilhe:

 

Diário Oficial do dia 13, quarta-feira, trouxe a exoneração do secretário da Zeladoria. Por enquanto secretário de obras vai acumular, mas provável candidato é o vereador João Paulo Morelli.


Segundo o jornalista Leonardo Concon, em matéria publicada no seu Diário de Olímpia de quarta-feira, 13, o provável substituto do secretário da Zeladoria e Meio Ambiente, Rafael Silveira, exonerado neste mesmo dia, poderá ser o vereador João Paulo Morelli.

Ele seria o segundo vereador a assumir uma secretaria neste ano, já que tivemos recentemente o vereador Helio Lisse Junior assumindo a secretaria da Segurança.

Morelli, que foi eleito, em grande parte de seus votos pela população do distrito de Ribeiro do Santos, se a mudança ocorrer e ele for nomeado secretário da Zeladoria, deverá ser substituído no legislativo pelo suplente Rodrigo Ruiz.

A Prefeitura de Olímpia emitiu nota oficial explicando a exoneração que foi publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico, de quarta-feira (13), do então Secretário Municipal, Rafael Silveira, que respondia pela pasta de Zeladoria e Meio Ambiente.

Segundo a assessoria da prefeitura, “a exoneração ocorreu por motivos internos da Administração, levando em conta o aumento de demandas relacionadas às atribuições da pasta, que exigem outro perfil de comando neste momento”.

E continua: “A Prefeitura manifesta seus agradecimentos pelo empenho do agente político no serviço prestado junto à gestão, sendo que o mesmo será realocado em outra função devido a sua aptidão administrativa”.

Segundo ainda o comunicado oficial, quem assume a pasta interinamente é o secretário de Obras, Leandro Gallina, que acumulará as duas secretarias até que um novo nome seja definido, para não prejudicar a continuidade dos trabalhos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas