01 de abril | 2015

Marmorista flagrado com tijolo de crack escondido na cueca no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

O marmorista Giovandro Henrique Greco, vulgo Bibi, de 30 anos de idade, morador do Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de tráfico de entorpecentes no mesmo bairro onde mora. Com ele, os policiais miliares encontraram um tijolo de crack que estava escondido na cueca.

A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira, dia 30, por volta das 23h30, no cruzamento da Rua Miguel Said Aidar com a Rua Ângelo de Quadros Bitencourt, no Jardim Santa Ifigênia, depois do recebimento de uma denúncia anônima.

Consta que o marmorista ainda tentou fugir, mas acabou detido. De acordo com a polícia, com ele foi encontrado um tijolo de crack pesando 56 gramas que estava escondido na cueca; e a quantia de R$ R$ 44,00 que estava no bolso.

Além disso, conforme fora noticiado pelo denunciante, embaixo de um portão havia também 24 pedras de crack e duas porções de maconha prontas e embaladas para serem comercializada.

Giovandro Henrique Greco, que já possuía passagens pela polícia por roubo, furto e receptação, foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas