01 de abril | 2015
Marmorista flagrado com tijolo de crack escondido na cueca no Jardim Santa Ifigênia

A ocorrência foi registrada na noite de segunda-feira, dia 30, por volta das 23h30, no cruzamento da Rua Miguel Said Aidar com a Rua Ângelo de Quadros Bitencourt, no Jardim Santa Ifigênia, depois do recebimento de uma denúncia anônima.
Consta que o marmorista ainda tentou fugir, mas acabou detido. De acordo com a polícia, com ele foi encontrado um tijolo de crack pesando 56 gramas que estava escondido na cueca; e a quantia de R$ R$ 44,00 que estava no bolso.
Além disso, conforme fora noticiado pelo denunciante, embaixo de um portão havia também 24 pedras de crack e duas porções de maconha prontas e embaladas para serem comercializada.
Giovandro Henrique Greco, que já possuía passagens pela polícia por roubo, furto e receptação, foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado de plantão confirmou a prisão em flagrante e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia onde permaneceria à disposição da justiça.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!








