13 de março | 2013

Médico olimpiense acidentado piora e volta a correr risco de morte

Compartilhe:

O estado de saúde do médico anestesista olimpiense Luiz Henrique Vicente, conhecido por Rico, piorou da terça-feira, 12, para hoje (quarta-feria), 13, e ele voltou a correr risco de morte. Essa pelo menos foi a informação liberada no final da manhã de quarta-feira, dia 23, pela assessoria de imprensa do Hospital de Base (HB), de São José do Rio Preto, onde está internado na UTI – Unidade de Tratamento Intensivo – desde o domingo.

De acordo com a assessoria, Rico está sedado e sendo alimentado por uma sonda. Em razão da gravidade, está com cateter de pite (pra aliviar pressão cerebral) e com ventilação mecânica.

Consta que o médico, morador da Avenida Deputado Dr. Waldemar Lopes Ferraz, na região central de Olímpia, sofreu traumatismo craniano, fratura de algumas costelas e escoriações pelo corpo.

Rico sofreu um acidente no início da manhã do domingo, dia 10, por volta das 6h30, no quilômetro 128 mais 600 metros da Rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, próximo ao bairro rural Cafundó, e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do HB, de Rio Preto. O acidente envolveu um caminhão Volvo e o veículo BMW que Rico conduzia.

Também consta que Rico conduzia a BMW no sentido Olímpia a Barretos quando houve o choque lateral com o caminhão Volvo que era conduzido por Martim Rosa da Silva, de 51 anos, morador de Borborema, que trafegava no sentido contrário. Em seguida, o carro capotou.

À Polícia Rodoviária Estadual, o motorista do Volvo informou que o médico teria avançado a pista contrária. Inicialmente, Vicente foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas devido ao estado de saúde foi transferido para a UTI do HB de Rio Preto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas