11 de junho | 2012

Menor de 15 anos flagrado traficando crack na noite de sábado tem internação provisória decretada pela justiça

Compartilhe:

O menor AAV, de apenas 15 anos de idade, teve sua internação provisória decretada pela justiça no próprio dia. Ele foi flagrado no início da noite do sábado da semana passada, dia 9, por volta das 19h45, traficando crack no Jardim São José, na zona sul de Olímpia.

Depois de receberem denúncia anônima dando conta de que um tal de Foquinha estaria traficando no bairro, os policiais militares sargento Otoniel, cabo Kleber Lima e soldados Adaor e Fábio, depararam com o menor no cruzamento da Rua São Paulo com a Rua Jerônima Alves Ferreira.

Consta que ele tentou fugir, mas foi seguido e abordado na Rua Pedroso, portando uma sacola plástica. No interior da sacola havia 16 pedras de crack e a importância de 30 em dinheiro.

Levado à Delegacia de Polícia ele foi apreendido em flagrante pelo delegado Cezar Aparecido Martins. O caso foi apresentado ao plantão judiciário de Barretos que determinou a internação provisória.

Por isso, na manhã do domingo, dia 10, ele foi transferido para a Delegacia Seccional de Barretos, onde permanecerá à disposição da justiça. A escolta foi realizada pelos policiais militares Reinaldo e Passarela.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas