26 de setembro | 2021

Mirassol goleia o Olímpia FC e reassume liderança do grupo

Compartilhe:

Mesmo com a derrota, o time olimpiense se manteve com chances de classificação.

Mesmo sendo goleado pelo placar de 4 a 1 pelo Mirassol, o Olímpia FC se manteve na quarta colocação do grupo 1, do campeonato Paulista Sub 20, promovido pela Federação Paulista de Futebol, com chances de classificação. Na próxima rodada o alviceleste enfrenta o Fernandópolis, no “Teresa Breda”.

Na derrota de quarta-feira, 23, no estádio “José Maria de Campos Maia”, o time da casa teve os gols marcados por Eduardo, Arthur, Wesley e Diogo. O único gol do Olímpia foi marcado pelo zagueiro Marco. Ainda da oitava rodada: Fernandópolis 1 x 0 Monte Azul e América 2 x 2 Tanabi.

A nona rodada está marcada para a próxima quinta-feira, 30, com os seguintes jogos: Olímpia x Fernandópolis, América x Mirassol e Tanabi x Monte Azul. Classificação do grupo 1: Mirassol, 19 pontos ganhos; Tanabi, 18; Fernandópolis, 12; Olímpia e Monte Azul, 7; América, 5.

Ao final da primeira fase os três primeiros colocados de cada grupo se classificam. Ainda garantem vaga os cinco melhores quarto colocados entre os nove grupos do certame.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas