10 de março | 2015

Monitor preso em flagrante com moto furtada em Rio Preto

Compartilhe:

O monitor de piscina Tales Gustavo Quennehen Germano, de 33 anos de idade, morador da Chácara União, bairro rural Bela Vista, na zona norte do município de Olímpia, foi preso em flagrante na manhã de segunda-feira, dia 9, por volta das 8h50, quando transitava com uma motocicleta que foi furtada recentemente em São José do Rio Preto.

Tales foi abordado pela Polícia Militar durante patrulhamento quando passava pelo cruzamento da Avenida Aurora Forti Neves com a Rua Manoel Flores, no Jardim São Benedito, conhecido por Pito Aceso, na região central da cidade.

Consta que os policiais depararam com uma motocicleta vermelha, mas sem placa. Durante uma vistoria no veículo os policiais perceberam que as numerações do motor e do chassi estavam parcialmente raspadas.

Questionado sobre as irregularidades, Tales alegou que havia comprado a moto por R$ 350 de uma pessoa desconhecida, em São José do Rio Preto.

Em razão das irregularidades o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde uma pesquisa mais apurada constatou que o veículo era produto de furto em Rio Preto, no dia 22 de Janeiro desse ano, tendo como vítima Fátima Mendes Pinto da Trindade.

Em seguida Tales foi autuado em flagrante e encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde deveria permanecer à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas