16 de abril | 2013

Morador de Guapiaçu flagrado dirigindo embriagado em Olímpia

Compartilhe:

O operador de máquinas Edilson Francisco Souza, de 34 anos de idade, morador do Jardim São José, em Guapiaçu, foi flagrado pela Polícia Militar dirigindo embriagado no final da noite da segunda-feira desta semana, dia 15, por volta das 23h50.

Consta que ele foi pego próximo da Creche da Imaculada, no Jardim Boa Esperança, antigo Pedregal, na zona leste de Olímpia.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento pelo bairro os policiais, sargento Otoniel e soldado Fábio depararam com o operador que conduzia um veículo Astra, aparentando estar confuso.

Entretanto, ao fazer a abordagem os policiais ainda perceberam que ele aparentava estado de embriaguez. O teste do etilômetro, equipamento conhecido por bafômetro, mostrou 0,51 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Por causa disso o operador foi levado à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo delegado Cezar Aparecido Martins. Foi estabelecida fiança no valor de R$ 678.

Porém, consta que a família havia solicitado que aguardassem a abertura das agências bancárias para efetuar o pagamento. Enquanto isso, o operador aguardava na Delegacia de Polícia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas