28 de novembro | 2021

Morador de Olímpia está entre investigados pela PF por tráfico

Compartilhe:

Polícia Federal cumpre mandado de apreensão em Olímpia.
Investigação é sobre o tráfico de ecstasy
pelos correios na região.

 

Agentes federais de Rio Preto cumpriram mandados de busca e apreensão em Olímpia, Rio Preto e Votuporanga nesta quinta-feira, 25, durante a Operação Insônia no combate ao tráfico interestadual de droga.

A Polícia Federal da Paraíba indicou endereços na região que teriam recebido encomendas pelos Correios com ecstasy. Os endereços da região e em Olímpia não foram revelados pela PF, como também os nomes dos investigados.

Duas pessoas foram levadas para prestarem esclarecimentos na delegacia de Rio Preto, em seguida, foram liberadas.

De acordo com a PF, durante cinco meses de investigações, o grupo criminoso remeteu mais de 500 encomendas com drogas pelos Correios. “As investigações apontaram que a comercialização do entorpecente ocorria através de aplicativos de mensagens e tiveram como destinatários traficantes da cidade de Campina Grande e de diversas outras cidades do país”, consta em nota emitida pela corporação.

Os investigadores descobriram que, para mascarar a atividade ilícita, os criminosos utilizavam nomes de empresas falsas, com suposta atuação em e-commerce de bijuterias e de suplementos alimentares. “Os investigados responderão pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico, cujas penas máximas somadas ultrapassam 20 anos de reclusão”, consta em nota.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas