01 de abril | 2015

Morador de Rio Preto preso depois de furtar dois supermercados em Olímpia

Compartilhe:

O desocupado Ricardo Fernandes Faria, de 29 anos de idade, morador da Vila Toninho, em São José do Rio Preto, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Olímpia na manhã de segunda-feira, dia 30, acusado de praticar furtos em dois supermercados da cidade.

No entanto, consta que Ricardo Fernandes Faria foi detido somente depois de ter sido flagrado pelo sistema de câmera de segurança do Tome Leve, na Rua David de Oliveira, no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, inicialmente ele foi flagrado furtando um sabonete Phebo, dois aparelhos de barbear e uma embalagem de Tênis Pé Baruel. Entretanto, como ele havia deixado uma bolsa no guarda-volumes, os policiais foram verificar e encontraram um litro de whisky, um litro de vodca e mais seis aparelhos de barbear, furtado no Extra Supermercados da Rua General Osório, também no centro da cidade.

Ricardo Fernandes Faria foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Marcelo Puppo de Paula confirmou a prisão em flagrante. Por outro lado, embora se tratando de um furto afiançável, por já ter passagens por furto o desocupado foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas