14 de março | 2021

Morador de rua agride e ameaça matar e colocar fogo em loja de comerciante

Compartilhe:

VIOLÊNCIA URBANA!Dois socos na face e dois
chutes na porta do carro. Os moradores de
rua ficam na calçada do estabelecimento
comercial na Praça Rui Barbosa.

Alegando que foi agredido, ameaçado de morte e de ter o seu estabelecimento comercial incendiado por um morador de rua, o comerciante LPM, de 23 anos, registrou queixa na delegacia de polícia de Olímpia na quinta-feira, 11.

O comerciante afirma que foram os funcionários da “Ca­sa de Passagem” de Olím­pia que contaram aos moradores de rua, que foi ele que os denunciou por permanecerem defronte sua loja.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia de Olímpia, o comerciante afirma que os moradores de rua ficam defronte seu estabelecimento comercial, onde urinam e deixam seus pertences.

Relatou que manteve contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Olímpia, onde foi orientado a procurar o Serviço de Acolhimento para Adultos e Família, mais conhecido como “Casa de Passagem”.

Com isso, no mesmo dia, funcionários da “Casa de Passagem” foram averiguar a situação quando, de acordo com o comerciante, teriam con­tado aos moradores de rua que foi ele (proprietário da loja) que fez a denúncia e levaram os pertences dos moradores de rua embora.

Com isso, segundo consta na polícia, na quinta-feira, 11, por volta das 14h30, um morador de rua entrou no estabelecimento comercial extremamente nervoso, questionando o comerciante porque ele havia feito a denúncia na “Casa de Passagem” e lhe deferiu dos socos na face. Em seguida desferiu dois chutes, danificando a porta do carro do comerciante. Ainda, de acordo com o que consta na polícia, o morador de rua teria dito que iria matar o comerciante e atear fogo no seu estabelecimento comercial, garantindo que já tinha praticado um homicídio e iria voltar, revoltado por ter tido os seus pertences levados pelos funcionários da “Casa de Passagem”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas