01 de janeiro | 2017

Moradores contratam jardineiros para fazer serviço que era para ser público

Compartilhe:

Provando e comprovando o verdadeiro abandono que a cidade está vivendo ou mesmo sobrevivendo, dois pagadores do estra­tosférico IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), cobrado pelo prefeito Eugênio José Zuliani, moradores do Jardim Tropical I, que residem nas proximidades do córrego do Matadouro, na zona oeste da cidade, tiveram que con­tratar jardineiros para realizar a limpeza pública, principalmente à margem do rio, serviço que teria que ser feito pela Prefeitura Municipal, mas que não vinha sendo realizado.

A informação foi constatada pela reportagem desta Folha da Região, em uma página de relacionamento pessoal do Face­book, em uma reclamação postada nesta semana pelo internauta Emerson Marcondes, inclusive com várias imagens comprovando o serviço que vem sendo realizado próximo à passarela que interliga com o Jardim Tropical II.

Com o título “O Descaso do final de mandato da atual administração”, Emerson Marcondes postou a seguinte mensagem: “Ciclovia às margens do córrego do matadouro, no bairro tropical I, onde não é feita a limpeza do mato, que tomou conta até das calçadas, aumentando o risco de acidentes de trânsito, em virtude de reduzir a visão nos cruzamentos, e risco de animais peço­nhentos também. Dois moradores das proximidades contrataram jardineiros, para fazerem uma limpeza mínima, ao menos próximo de suas residências. Mais uma vez, nos sentimos verdadeiros palhaços, pois nem solicitando os serviços públicos da prefeitura, ou até ‘implorando’, não fazem quan­do necessário”.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas