25 de abril | 2012

Moradores de Altair acusados de tráfico de drogas em Guaraci

Compartilhe:

Os moradores de Altair, Delson Roberto de Moraes, de 30 anos de idade, natural de Santa Gertrudes, mas morador na Rua Projetada, número 80, no CDHU, e o adolescente MHTM, 17, natural de Olímpia, mas morador na COHAB daquela cidade, foram presos em flagrante na noite da quinta-feira da semana passada, dia 19, em Guaraci. Eles são acusados de tráfico de entorpecentes e crime de associação ao tráfico.

Os dois foram presos na Rua Washington Correia da Silva, 151, Jardim São Vicente, em Guaraci, depois de tentarem fugir de um bloqueio da Polícia Militar. Os dois estavam em uma motocicleta e tentaram desviar ao perceber a ação dos policiais, entrando em uma rua secundária.

Mas os policiais militares cabo Pereira e soldado Colevatti fizeram um acompanhamento e conseguiram abordá-los. Consta que no bolso da bermuda de M havia um invólucro contendo 46 gramas de maconha e dinheiro.

Eles foram levados à Delegacia de Polícia da Guaraci onde a delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega os autuou em flagrante e determinou que fossem transferidos e encarcerados na cadeia pública de Barretos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas